Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

podcast

Viramos matéria de revista! Wanda entra em edição especial da Veja SP sobre podcasts

Esse momento é nosso! É dos Wanders! Em algum momento da história recente você deve ter ouvido falar sobre a chegada da nova era do rádio, certo?

A gente tem certeza que isso aconteceu, afinal de contas, os podcasts tem tomado cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas (em especial quando a gente pensa que o episódio de 3h de Um Milkshake Chamado Wanda finalmente aconteceu hahahaha).

Após termos conquistado uma indicação para o prêmio MTV MIAW 2019 na última semana, nós aparecemos nesta sexta-feira (14) em uma reportagem publicada na mais nova edição da revista Veja São Paulo.

No texto, que cita também outros projetos bem sucedidos, promove-se uma discussão sobre como paulistanos tem atraído audiência e começado a lucrar com seus projetos. O nosso, que é comandado pelo trio Phelipe Cruz, Marina Santa Helena e Samir Duarte, ganhou o maior destaque, a começar pela foto. Olha que lindo esse trio de ícones <3

A reportagem também fala detalhadamente sobre o conteúdo do Wanda, que nas palavras da jornalista Mariana Rosário, “esmiúça as novidades do cenário pop atual, com direito a comentar sobre artstas revelação, sem deixar de lado divas estabelecidas como Madonna e Cher”.

Também há menção aos nossos convidados e à nossa interação com os aproximadamente 100 mil Wanders que nos acompanham em quadros, jogos e dicas. Estamos MUITO felizes com esse retorno! Por falar nisso, já ouviu o Wanda desta semana? Tivemos como convidada especial ninguém menos que a Gretchen!

Se joga:

voltando pra home