A Pokémon Company fez uma transmissão hoje de manhã para mostrar um pouco mais da sua nova geração, “Pokémon Sword” e “Pokémon Shield”. Vai ser a estreia de mais uma era da franquia no Switch e são três minutos com muita coisa acontecendo!
Primeiro de tudo, vemos bastante da nova região, Galar, com a cidade principal que está bem européia. Também há tumbas, desertos e outros ambientes variados. Igual em “Pokémon Let’s Go”, vemos que os pokémon também irão andar pelos cenários.
Conhecemos também três novas espécies: a flor Gossifleur, a ovelha Wooloo e Drednaw, uma versão de uma tartaruga. Mas há também uma outra novidade: o que é essa batalha de pokémon gigantes, Dynamax? Ficamos curiosos.
No final, conhecemos mais dos dois lendários e descobrimos a data de lançamento: 15 de novembro deste ano. A expectativa ficou alta depois dessa prévia, hein?
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment