Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Tensão, tiros e reviravolta no primeiro trailer de “La Usurpadora”, série inspirada na novela; assista!

Ao redigir sua lista de planos para 2019, a Televisa colocou entre suas propriedades o oferecimento de algumas surpresas aos seus espectadores. Prometendo resgatar seus maiores clássicos em formato de série, a emissora desenterrou mais uma vez os dilemas entre as gêmeas idênticas Paola e Paolina em um reboot de “A Usurpadora”.

A produção, que chega desta vez em sua plataforma de streaming em 20 episódios, devidamente atualizados para o tempo presente, teve seu primeiro trailer oficial divulgado na tarde desta quinta-feira (6). Embora obedeça ao cerne da trama original, em que as irmãs trocam de lugar para que Paola possa abdicar de sua vida de casada, a série vem cheia de surpresas (e de sangue).

Nas imagens divulgadas hoje (6), é possível perceber que Paolina sofre várias tentativas de homicídio e que as definições de banditismo foram devidamente atualizadas.

Quem assume a função de protagonista é a atriz Sandra Echevería. Assista:

Lançada originalmente em 1998, a novela foi um sucesso de audiência não somente no México, seu país de origem, como também em nações hermanas, como o Brasil. No elenco, estavam nomes como Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque e Chantal Andere.

A nova versão de “La Usurpadora” estreia ainda no segundo semestre.

voltando pra home