Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Surpresa! Father John Misty toca música descartada da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”

Se você é um daqueles que não aguenta mais esperar por um comeback de Lady Gaga ou ficou aí pelos cantos chorando com o fim de “Nasce Uma Estrela“, esta notícia talvez sirva como um consolo.

Durante uma apresentação neste fim de semana na cidade norte-americana de Minneapolis, o astro Father John Misty, ídolo bastante conhecido por quem curte o som do indie, resolveu incluir na setlist uma faixa inédita. O que mais chamou a atenção do público foi o fato de a mesma ter sido composta especialmente para a trilha sonora do longa estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper!

Misty, pra quem não sabe, trabalhou ativamente no processo de composição para o filme. O momento aconteceu já no fim do show e, dado o tempo em que a composição ficou engavetada, o artista até se confundiu. Ao puxar algumas notas no violão, ele pediu paciência para tentar se lembrar dos versos.

Ao acertar, como não poderia ser diferente, nos entregou mais uma canção belíssima de seu rico repertório. A gente bem ficou aqui imaginando como seria isso na voz de Gaga… Assista a partir de 1h20!

Se você ainda não sabe quem é Father John Misty, preste atenção pois este é um dos nomes mais legais e criativos da atualidade. O cantor, que na verdade é uma persona criada pelo músico J. Tillman, é bem famoso por seu poder de transformar sentimentos, situações e acontecimentos em música – sempre regados a um bom e inteligente sarcasmo.

Considerado uma espécie de “dândi romântico”, ele esteve no Brasil em 2018 para uma apresentação única promovida pela Popload e pelo Queremos no Memorial da América Latina. O trabalho mais recente do moço é o disco “God’s Favorite Costumer”, que chegou às lojas também no ano passado e discorre sobre questões intimistas.

Ouça:

voltando pra home