Menu Papel POP

Sophie Turner diz que seus pais não sabiam que ela participaria de audição para “Game Of Thrones”

Com o fim de “Game Of Thrones“, várias histórias a respeito do surgimento da série e de seus bastidores têm vindo à tona. Nesta quarta-feira (12), por exemplo, foi divulgada uma nova entrevista de Sophie Turner em que a atriz revela que fez a audição para entrar no elenco sem o conhecimento de seus pais. Tudo tramado na surdina, gente!

Para a Vogue Paris, a intérprete de Sansa Stark disse que a decisão de participar dos testes para a produção surgiu a partir de uma brincadeira feita entre amigos. Ela não confiava totalmente na possibilidade de que seria aceita para o papel.

“Não contei aos meus pais, eles meio que descobriram. Eu e todos os meus amigos fizemos o teste e lidamos com isso brincando. E depois me ligaram de volta”.

Turner também revelou que a reação de sua mãe foi de medo, já que ela disse não saber como lidar com a situação.

“Minha mãe meio que enlouqueceu, ela ligou pro meu pai e disse: “Não sei se podemos fazer isso. Em resposta ele disse ‘Cale a boca, isso é o que ela quis pra sua vida inteira. Temos que deixá-la ir'”.

Com o apoio dos pais, a felicidade acabou sendo compartilhada. Tanto que quando a atriz recebeu o roteiro que dizia que ela seria a futura Rainha da Noite, foi justamente sua mãe quem lhe deu as boas novas.

“Ela pulou até mim e disse ‘Você tem uma parte’, e nós corremos até cair na piscina. Comemos toneladas de pizza durante todo o dia. Foi um dos melhores dias, aliás”.

Nunca é tarde para lembrar: todos os episódios de “Game Of Thrones” estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Topo