Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sophie Turner diz que quer fazer filme baseado em sua amizade com Maisie Williams

Quem acompanhou “Game Of Thrones” sabe que Maisie Williams e Sophie Turner se tornaram, em virtude de sua convivência no set de filmagem, grandes amigas.

Em um vídeo publicado pela Vogue Paris neste fim de semana, Turner aparece ao lado da colega Jessica Chastain em um restaurante. Juntas elas promovem seu novo filme, “X-Men: Fênix Negra” – ocasião perfeita para que a atriz traçasse, entre uma olhada e outra no cardápio, planos para o futuro.

Nas imagens, Turner diz que uma de suas ambições para o futuro é investir nas áreas de produção e direção. O interesse tem sido tamanho que a atriz tem, inclusive, pretensão de criar um filme baseado em sua amizade com Williams!

“Como uma atriz, você pode ter muito controle criativo. Quero ser capaz de ter todo o controle possível e criar sob minha própria ótica. É algo que estou apaixonada. Minha melhor amiga, Maisie, ela e eu temos uma amizade intensa, uma amizade que nunca tive com nenhuma das minhas amigas antes. Sentimos que queríamos escrever um filme sobre uma amizade em que as duas partes são como almas gêmeas, mas são amigas e nutrem uma bela conexão – que também pode ser bastante destrutivo”.

Embora tenha dito que o projeto ainda não saiu de sua cabeça, Turner revelou que já vem se preparando para isso da maneira que pode.

“Comprei um livro de roteiros! Para aprender. Porque não consigo escrever bem, mas quero. Não sou talentosa o suficiente”.

Chastain, que ouvia atentamente, deu todo o apoio! Vem assistir!

Para relembrar essa amizade construída a partir da família Stark, fica a nossa dica: todos os episódios das 8 temporadas de “Game Of Thrones” estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home