Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Showrunner de “Lucifer” publica mensagem fofa agradecendo os fãs da série

Como publicamos aqui, “Lucifer” foi renovada para sua quinta e ÚLTIMA temporada. Muitas pessoas ficaram devastados com a notícia sobre a finalização da série e, nesta quinta (27), a showrunner do programa, Ildry Modrovich, fez um textão fofo de agradecimento aos fãs que amam e se dedicaram tanto ao longo dos anos.

Ela escreveu em seu Twitter:

“Sabemos que teve bastante confusão sobre o recente anúncio que essa será nossa última temporada. Muitos estão se perguntando se eles deveriam lutar por mais. E, por mais que estejamos tão tristes quanto muitos de vocês que essa jornada maravilhosa esteja acabando, lutar não vai mudar as coisas agora. Conversamos com nossos parceiros na Netflix e Warner Bros, e vocês deveriam saber que essa decisão foi tomada com muito cuidado e consideração.

 

Na verdade, a razão que eles decidiram anunciar a quinta e final temporada ao mesmo tempo foi porque eles sabem quão devotados os fãs são e queriam dar o máximo de tempo possível para que possamos aceitar e processar a notícia. E nós somos incrivelmente gratos. E, claro, nada disso teria acontecido se não fosse por vocês. A gente nunca vai conseguir agradecê-los o suficiente.”

A quinta e última temporada ainda não em data de estreia.

A série foi originalmente exibida na FOX, até que foi cancelada na terceira temporada e foi resgatada pela Netflix. A trama mostra Lucifer deixando o inferno para recomeçar sua vida na Terra. Ele acaba conhecendo uma detetive e a ajuda resolver crimes.

Além de Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, e Rachael Harris também estão no elenco.

Imagem relacionada

voltando pra home