Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Shay Mitchell, de “Pretty Little Liars”, anuncia que está grávida!

Ótimas notícias! Na tarde desta sexta-feira (28), a atriz Shay Mitchell deixou a gente morrendo de amor ao postar em suas redes sociais uma foto em que anuncia oficialmente sua primeira gestação. Com um barrigão de 7 meses, a atriz brincou na legenda.

Olha aí:

“Isso significa que eu posso dirigir na faixa preferencial o tempo todo agora?”.

O bebê, fruto de seu relacionamento com Matte Babel, deve chegar em cerca de dois meses e, não, foi só isso. No seu canal do YouTube, foi postado um vídeo que mostra de forma bem rápida como foi a sua gestação até agora.

Nele, Shay destaca o quão complicado e importante foi para ela manter o segredo durante tanto tempo:

“Quando você está sob os holofotes, tem que manter segredo até se sentir pronta para compartilhar. Isso, para mim, foi o mais difícil. Vai ser muio legal quando eu não tiver que esconder mais”.

Também foi revelado ali que a partir do dia 17 de julho, em todas as quartas-feiras, será liberado um diário de gravidez. Confira:

Para quem não sabe, a estrela de “Pretty Little Liars” revelou no fim do ano passado via Instagram Stories que tinha sofrido um aborto espontâneo. Àquela altura, ela ressaltou como o carinho dos fãs foi essencial para que esse momento difícil fosse enfrentado.

A Shay está linda, né? Desejamos toda a felicidade do mundo para essa nova família!

voltando pra home