Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shawn Mendes e Camila Cabello lançam clipe sexy de “Señorita”

Saiu, galera!

Na madrugada dessa sexta-feira (21), Shawn Mendes e Camila Cabello liberaram o vídeo de “Señorita”. O lançamento estava sendo altamente aguardado pelas fãs-bases de ambos. No Twitter, inclusive, a hashtag #Senorita chegou aos trends.

A direção do vídeo é de Dave Mayers (God Is A Woman), e mostra a história de uma garçonete, interpretada por Camila, que tem um affair com um cliente, Shawn. Os dois dançam, andam de moto pela cidade, e se envolvem num clima de sedução e romance.

“Você diz que nós somos apenas amigos. Mas amigos não conhecem o sabor um do outro”, canta Cabello enquanto Shawn tira a camiseta, e a joga na cama…Mas, e o beijo veio ou não, hein? A edição de vídeo contrasta várias imagens no momento em que alguns afirmam ter acontecido o beijo.

Mas, pra tirar essa dúvida, assista ao clipe de “Senõrita”:

Essa é a segunda parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello. Os dois colaboraram em “I Know What You Did Last Summer” em 2015, e desde lá mantém uma amizade – que já foi alvo de especulações, se seria algo mais que amizade, porém ambos negaram os boatos diversas vezes.

voltando pra home