Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Será? Atores de “Breaking Bad” sugerem reunião em foto misteriosa

Senta que lá vem história. Na tarde desta terça-feira (25) os atores Bryan Cranston e Aaron Paul — conhecidos por atuarem como Walter White e Jesse Pinkman na série “Breaking Bad” — fizeram publicações no Twitter que deixaram os fãs curiosos.

Simultaneamente, eles postaram a mesma imagem com a legenda “Em breve”.  Sorrateiros, sem dar nenhuma explicação a respeito do que se trata. Ué?

E não foi só isso! O roteirista e diretor da série, Peter Gould, retuitou a publicação de Aaron, comentando estar ansioso. Mmmm…

O que a galera logo começou a imaginar é que as publicações podem remeter à produção de um comentado filme derivado da história de Walter White, rumor que circula já há algum tempo. O que se sabe até agora sobre o filme de “Breaking Bad” é que a história deva dar seguimento às aventuras de Jesse Pinkman após o fim da obra original.

Embora Bryan tenha afirmado ainda este ano que não tinha sido contatado para o projeto, existe a possibilidade de que seu personagem possa aparecer em flashbacks ou até “de surpresa”.

O último episódio de “Breaking Bad” foi exibido em 2013 e hoje a obra tem uma série derivada chamada “Better Call Saul”, que acompanha a trajetória de Jimmy McGill até o momento em que ele se torna o advogado Saul Goodman. Ambas as produções estão disponível na Netflix e a gente sugere que você assista enquanto espera maiores novidades a respeito.

Bora torcer!

voltando pra home