“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia nos cinemas brasileiros dia 4 de julho. E com o filme chegando, vários materiais de divulgação vem sendo lançados, como o novo teaser que falamos hoje (24) aqui.
Porém, um pôster chamou a atenção na internet. A peça traz Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson com um pequeno problema…seu olho. Sim, nós sabemos que Nick sofreu um ataque (como mostrado em “Capitã Marvel”) e por isso usa um tapa-olho, o problema é que esse tapa-olho está no lugar errado!
Nick Furry tem seu olho esquerdo lesionado, mas no novo pôster o olho direito que aparece coberto. O erro rendeu tanto que chegou ao conhecimento de Samuel L. Jackson. O ator não gostou nada do problema, tanto que escreveu “que por** está acontecendo aqui?”. Ainda usou as hashtags “cabeças vão rolar” e “olho esquerdo, filho da p***”.
Espelharam a imagem e esqueceram que ia dar ruim! Poxa, designer!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment