Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“RuPaul Show”, programa de entrevistas da RuPaul, estreia na próxima segunda!

Socorro, gente! Quem é fã de “RuPaul’s Drag Race” poderá aproveitar ainda mais a presença de Mama Ru na TV a partir da próxima semana. Foi anunciado nesta quinta-feira (6) pelo Twitter, na conta oficial do “RuPaul Show“, programa de entrevistas comandado pela drag, que a atração entra na grade da FOX26 já na segunda-feira (10).

Em um rápido trailer divulgado, é possível ver o apresentador dando as boas vindas a suas primeiras atrações, a cantora Paula Abdul, o também apresentador James Corden, a atriz Chrissy Metz e o senador Cory Booker.

Com uma pegada descontraída, o programa já vem sendo apontado como uma das grandes promessas da TV. O recado, nas palavras da própria RuPaul, é bem claro: a novidade veio pra arrasar! Assista:

A gente lembra que em setembro de 2018, RuPaul venceu o terceiro Emmy da carreira na categoria Melhor Apresentador pelo reality RuPaul’s Drag Race. Convertendo-se em um verdadeiro ícone da cultura pop, a drag é respeitadíssima em todo o mundo e, cá entre nós, manda bem em qualquer uma das atividades que exerce, sejam elas na TV, na música ou nos palcos.

Conta aqui pra gente: quem você quer ver sentado naquele sofá?

voltando pra home