Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rihanna bebe vários drinks inspirados em suas músicas e faz maquiagem em Seth Meyers!

Rihanna não aparece sempre nos programas de TV, mas quando faz uma surpresinha fica MARAVILHOSO! Como foi o caso de sua aparição nesta quinta-feira (20) à noite no programa “Late Night With Seth Meyers”.

Riri mostrou todo seu talento em beber drinks com estilo. E o mais legal? Todos os drinks foram bem doidos e inspirados em suas músicas, como por exemplo “Under My Rumbrella” que veio da música “Umbrella”, “Bitch Better Have My Bunny” (onde eles tomaram um drink literalmente dentro de um coelhinho de chocolate haha); “We Found Veuve In a Hostess Place”, etc.

O nome do quadro do programa se chama “Go Day Drinking” e enquanto bebiam, Seth fazia algumas perguntas pra rainha. Num momento, o apresentador a desafiou: “Vou te mostrar fotos de roupas suas, e se você lembrar onde as vestiu eu bebo, se não lembrar, você bebe”. Socorro!

Rihanna perguntou uma hora: “Se eu abandonar a música, o que devo fazer?” e Seth disse: “Você deveria ser um piloto”. Já pensou?

A cantora/atriz/empreendedora também maquiou Seth e ele cantou “Work” enquanto ela gravava. Ficou hilário, assista aqui:

Vale ressaltar que Rih está fazendo um álbum de reggae e ela não abandonou a carreira musical não, viu?!

voltando pra home