Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Richard Madden diz que ficou feliz com morte de Robb Stark em GoT: “Interpretei muitos mocinhos”

Embora o fim de “Game Of Thrones” não tenha agradado à maioria dos fãs da série, há quem tenha convicção de que tudo aconteceu em seus devidos momento e forma. O ator Richard Madden é um desses exemplos.

Durante uma entrevista dada à Variety, publicada na noite desta segunda-feira (10), o intérprete de Robb Stark disse que se sentiu feliz quando foi anunciado que seu personagem deixaria à série. Segundo ele, o sentimento foi um reflexo dos bons fluidos trazidos por todo o aprendizado que teve nas 3 temporadas em que participou.

“Foi difícil terminar, porque do piloto à morte foram cinco anos. Mas nesse período foi bom estar na série. Me ajudou muito com experiência e na minha carreira. Aprendi muito filmando 30h para a televisão. Você realmente começa a aprender fazendo aquilo e eu fiquei feliz de deixá-la”.

O ator também falou sobre como se sente seguro para atuar em produções que não sejam tão “idealistas e nobres”, comentando a essência e a evolução de seus trabalhos ao longo da carreira. Para isso, ele percorreu sua trajetória indo desde “Romeu e Julieta”, uma de suas primeiras produções no teatro, até “Bodyguard”, sua série mais recente lançada pela Netflix.

“Quero explorar coisas que não são um pouco Romeo. Acho que passei 10 anos interpretando versões diferentes de Romeo. De Robb Stark a literalmente interpretar Romeo, transcorreram 9 anos. Interpretei muitos desses mocinhos com que coisas ruins acontecem. Eu estou interessado neste espaço moral que não é tão puro, com bons e maus”.

Se você ficou saudoso ao ler este post, a gente lembra que todos os episódios das oito temporadas de “Game Of Thrones” estão disponíveis na HBO GO, streaming da emissora.

voltando pra home