Entre as grandes surpresas de 2019, sem dúvida está a turnê “Sandy e Junior: Nossa História”, que marcará a partir do mês de julho um breve comeback da dupla aos palcos, doze anos após o fim de sua parceria. A turnê, que deve passar por dez capitais brasileiras, teve uma procura de ingressos estratosférica com direito a filas quilométricas não só em pontos físicos, mas também pela internet.
Além de realizar o sonho de milhares de fãs que terão a oportunidade de vê-los em cena, a dupla também anunciou nesta segunda-feira (24) que planeja algumas surpresas para seus espectadores. De acordo com Sandy em uma publicação feita em sua conta no Instagram hoje pela manhã, ela e o irmão irão selecionar fãs para encontrá-los no camarim!
Como a gente disse ali acima, a procura foi imensa e seria impossível receber todo mundo – o que deixa a prioridade nas mãos de um seleto grupo de 10 pessoas! Para participar é simples: basta postar uma foto e contar na legenda sua história com os irmãos. Também é preciso usar hashtags específicas, de acordo com o local em que você os assistirá ao vivo!
A promoção é válida, por enquanto, para fãs que já possuem ingressos comprados para as apresentações de Salvador, Fortaleza e Brasília. Em breve o esquema deve rolar em outras cidades, então preste atenção!
Espia só:
A turnê “Sandy e Junior: Nossa História” teve todas as suas datas esgotadas (incluindo as duas noites em que os irmãos tocam no Allianz Parque, tradicional estádio da capital paulista). Como o próprio Junior já revelou, na setlist, montada com a ajuda dos fãs, estará grande parte dos sucessos da dupla.
A gente segue curioso a respeito do que esse espetáculo nos reserva e torce por você! Bora ouvir mais um pouco:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment