Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Procura por Nine Inch Nails cresce em 300% no Youtube após episódio de “Black Mirror”

Hoje (13) ainda sai o clipe de “On A Roll”, música de Ashley O (Miley Cyrus) do episódio “Rachel, Jack & Ashley Too” da quinta temporada de “Black Mirror”.

Só que, as músicas cantadas pela personagem de Miley no episódio são covers/remakes de “Head Like A Hole” da banda Nine Inch Nails.

A canção original está no álbum de estreia do grupo, “Pretty Hate Machine”, lançado em 1989. Daí, agora com o cover nos vocais de Miley, as visualizações de “Head Like A Hole” aumentaram em 300%, de acordo com o Loudwire.

O vídeo oficial da música no YouTube tem ganhado em torno de 40 mil visualizações por dia desde a estreia do episódio, em 05 de junho. Ou seja, 300% de aumento comparado ao ano passado.

“On A Roll” tem a letra escrita pelo criador do programa, Charlie Brooker, e recebeu o aval de Trent Reznor, o vocalista do Nine Inch Nails. Charlie contou:

“Trent aceitou na hora, foi via e-mail, e ele ficou feliz bem rápido. Ele queria ver o roteiro e eu pude reescrever a letra de uma maneira bem alegre. Eu não sou o melhor letrista do mundo, na primeira canção ela canta ‘I’m stoke on ambition and verve’ (“eu estou cheia de ambições e energia”) no lugar de ‘you’re gonna get what you deserve’ (“você terá o que merece”)”

Já Annabele Jones, a produtora da série, acrescentou:

“Ele achou toda aquela comédia sombria da série divertida. Há muitos conceitos obscuros no episódio e nós gostamos de uma subversão infantil deles. Um artista fazer mais sucesso morto do que vivo é uma ideia macabra, mas estamos em tempos de hologramas de Prince, Amy Winehouse ou Whitney Houston.”

A quinta temporada de “Black Mirror” está disponível na Netflix.

Ouça “Head Like A Hole” aqui:

voltando pra home