música

Poderosa! Anitta fará show na cerimônia de encerramento da Copa América

Kisses! Quem gosta de esporte sabe que tá rolando neste mês de junho aqui no Brasil mais uma edição da Copa América. A competição contou com a presença da colombiana Karol G na cerimônia de abertura – deixa perfeita para que começassem a surgir os primeiros rumores acerca de quem seria convidado pra tocar no encerramento.

Nesta quarta-feira (19) foi confirmado por meio de uma nota publicada no blog do jornalista Léo Dias no jornal O Dia que a responsável pelo show será ninguém menos que a poliglota Anitta!

Ainda de acordo com a publicação, o show da artista acontecerá antes do início da partida, que rola no próximo dia 07 de julho. A escolha foi bastante inteligente por parte dos produtores que buscavam uma artista que representasse a unidade dos povos americanos.

Recapitulando: em 2016 Anira também participou de um outro evento esportivo de grandes proporções, as Olimpíadas do Rio. Na ocasião, ela dividiu o palco com os ícones Caetano Veloso e Gilberto Gil para entoar uma versão do clássico “Isso Aqui, O Que É?”.

Agora, como não falar dos passos mais recentes da moça? No último fim de semana ela voltou ao topo das paradas de sucesso ao lado da rainha Madonna com uma regravação do hit “Faz Gostoso”. A faixa, que já está entre as mais ouvidas do Spotify, é uma regravação da cantora luso-brasileira Blaya e é cantada quase toda em português.

Já ouviu “Madame X” hoje?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

4 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás