Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Paul Rudd entra para o elenco de “Caça-Fantasmas”!

Segundo informações da Variety, Paul Rudd está em negociações finais para se juntar ao elenco do novo filme de “Caça-Fantasmas”.

O filme ainda não tem título oficial, e deve ser ser lançado em 2020. Jason Reitman fica a cargo da direção do longa – seu pai, Ivan Reitman, foi o diretor do primeiro “Caça-Fantasmas”, lançado em 1984.

“Eu quero trabalhar com Paul Rudd desde a estreia do meu curta-metragem ‘We Hot American Summer’ em Sundance. Estou honrado que ele vai se juntar a esse novo capítulo do universo original de Caça-Fantasmas”, declarou Jason à Variety.

A Sony ainda não revelou a sinopse da trama, mas segundo fontes da Variety, o filme será uma sequência do longa original, focando em uma mãe-solo e sua família. Com Carrie Coon (The Leftovers) no papel da mãe, e Finn Wolfhard (Mike de “Stranger Things”) interpretando seu filho.

Em janeiro desse ano, um teaser do filme foi lançado. Nada é muito revelado, já que apenas vemos o carro icônico dos caça-fantasmas e que o longa chega no verão (americano) de 2020. Vale lembrar que esse novo filme é uma sequência do original de 1984, e não segue a história da versão feminina lançada em 2016.

Confira o teaser já lançado:

voltando pra home