Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Paris Jackson estrela novo trailer do reboot da série “Scream”

Lembra da série “Scream” produzida pela MTV, que era uma adaptação moderna dos filmes de terror “Scream” (“Pânico” no Brasil)? A série fez sucesso com duas temporadas, que estão na Netflix, mas a terceira parte da história seria um reboot que está demorando muito a sair.

Porém, não temam, fãs – ou temam, não sabemos. A série vai ter seu recomeço no dia 8 de julho, na VH1. O canal está preparando uma sequência de três noites (8, 9 e 10 de julho) para o lançamento da nova trama. O elenco tá recheado de gente famosa: Mary J. Blige, Tyga, Keke Palmer e Paris Jackson – a filha de Michael.

Esse reboot da série mexeu com os nervos de muitos fãs da trama que já tinha duas temporadas. Muitos não entenderam a razão e criticaram fortemente a MTV (que produzia a série). Eis que depois de muito tempo sem informações, “Scream” retorna com novos personagens na VH1.

Não se sabe ainda quando, e nem por onde, a série vai chegar ao Brasil. Vamos torcer pra Netflix exibí-la assim como fazia com a série anterior, não é?

voltando pra home