Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Para ficar de olho: duo OutroEu lança um EP nesta sexta!

Quer ouvir um som novo? Gosta de música nacional? Então se liga: será lançado nesta sexta-feira (28) o EP “Encaixe” e o clipe de “Não Olha Assim Pra Mim”, trabalhos do Duo OutroEu — que é composto por Mike Tulio e Guto Oliveira. Olhá só que lindos revelando a novidade!

A obra contará com um total de cinco canções autorais, sendo uma espécie de aperitivo do próximo álbum da dupla que tem o lançamento programado para o segundo semestre deste ano pela Universal Music. Sabe como é, esta é uma prévia para sentir mais um pouco da essência folk do grupo.

Para quem ainda não os conhece, vale a informação de que os dois são nascidos em Nova Iguaçu, interior do Estado do Rio de Janeiro, e que são amigos desde a adolescência. No entanto, eles só começaram a trabalhar juntos em 2015 e partir daí começaram a compartilhar seus trabalhos pelo Youtube, conquistando uma série de admiradores.

A carreira deles vem crescendo e em novembro de 2017 até lançaram uma música com a participação da cantora Sandy, “Ai de Mim”. Falta pouco, hein? Vem ouvir enquanto isso não acontece:

voltando pra home