Menu Papel POP

Pabllo Vittar mostra bastidores de estreia nos EUA e é destaque em playlist do Orgulho LGBTQ+ na Apple Music

O mundo é seu e nós só vivemos aqui de favor, Pabllo! Rolou neste último sábado (8) em Los Angeles, Califórnia, a estreia da “Não Para Não: Pride Tour”, turnê especial feita por Pabllo Vittar em uma série de paradas do orgulho LGBTQ+ no Hemisfério Norte.

Como fruto de uma parceria firmada com a Apple Music, a cantora não só foi incluída em uma playlist oficial da plataforma, que celebra o mês do Orgulho LGBTQ+, como também permitiu que a mesma tivesse livre acesso aos bastidores de seu espetáculo apresentado na gringa.

Nas imagens, além de ser possível vê-la se montando e ter uma vaga ideia de como o público estava eufórico para vê-la em cena. Questionada a respeito dos sentimentos que preenchem seu coração neste momento e sobre o que mais definiria a causa que defende, Pabllo escolheu falar sobre coragem.

“Coragem pra mim é ser quem você é, sem ter medo do que as pessoas vão falar de você ou pensar de você e eu acho que a gente reflete muito essa coragem no mês da Pride”.

O coração é cigano! Orgulho define. Vem ver!

Se você é usuário do Apple Music e ainda não conferiu a playlist organizada pelo streaming, basta clicar aqui. Pabllo, você é TUDO pra gente!

 

Comentários

Topo