Tá acontecendo, gente! Rolou na noite deste sábado (7) em Los Angeles a estreia da “Pride Tour”, turnê especial que Pabllo Vittar fará nos Estados Unidos e Canadá apresentando-se em uma série de paradas LGBTQ+.
O show, que aconteceu no L.A. Pride Festival após uma turnê internacional super bem sucedida pela Europa – ocasião em que a artista subiu ao palco de importantes casas de shows, sempre lotadas – não foi diferente. Mesmo lá fora, é incrível perceber como a galera gringa se jogou ao som de clássicos como “K.O.”, “Buzina” e “Seu Crime”.
Aclamada, sim! Assista:
Uma coisa que a gente adorou também foi o figurino escolhido por Pabllo. Na ocasião, a cantora resolveu usar uma peruca com as cores da bandeira LGBTQ+, além de um body cor-de-rosa que exercia a função de segunda pele, cobrindo até as mãos.
Por cima, a drag vestia um maiô branco da coleção Calvin Klein Pride Capsule, lançada neste mês. As peças, que são limitadas, enaltecem a diversidade e a representatividade. Se liga só:
Pabllo, você é TUDO!
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment