Menu Papel POP

No Twitter, Miley Cyrus faz crítica a resenha negativa sobre seu novo EP

MAIS SOBRE:

Na última sexta-feira (31) Miley Cyrus entregou aos fãs a primeira de três partes que comporão seu novo projeto de estúdio, o EP “She Is Coming”. O material, que traz em seu conteúdo 6 faixas, obteve uma recepção positiva não somente por parte dos fãs, mas também pela mídia especializada.

Porém, contudo, todavia, diante da impossibilidade de agradar a gregos e troianos, a cantora leu tudo o que saiu a respeito e chegou até a resenha feita pelo jornalista Sidney Gore, do USA Today, que tecia severos comentários a respeito das faixas definindo-as como “uma bagunça expressa e sem rumo”.

Sem compartilhar o link, Miley foi ao Twitter para defender sua cria.

“Rindo muito. Finalmente encontrei uma merda de resenha sobre ‘She Is Coming’. Ps: o nome da minha mãe é Tish”.

Os comentários não pararam por aí. Em um novo tuíte, Miley também agradeceu aos envolvidos por terem linkado o EP no fim do artigo e destacando o quão equivocado estava seu autor. Eita!

“PS: obrigada por terem colocado os links de compra/streaming no fim da merda do artigo de vocês. Apesar de que eu tenho certeza que todo mundo já comprou e reproduziu, mas tenho certeza que ajudou àqueles que estão tão por fora de tudo quanto vocês estão”.

Pra encerrar e colocar todos os pingos nos “i”, a artista também destacou um trecho que dizia que ela “sempre seria uma cantora e compositora talentosa com uma voz que poderia matar”.

“Ao menos vocês checaram uma coisa”.

“She Is Coming”, o novo EP da fada, está disponível em todas as plataformas digitais. Já ouviu hoje?

Comentários

Topo