Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nina Dobrev quer atuar em série da HBO estilo “Big Little Lies”

Nina Dobrev é mais conhecida por ter interpretado Elena Gilbert na série The Vampire Diaries (2009-2017), mas a atriz quer deixar seu passado envolvendo vampiros para trás e quer viver histórias novas.

No podcast da Variety, Nina comentou que está cansada de receber propostas que envolvam vampiros e enalteceu “Big Little Lies”, da HBO, e como gostaria de trabalhar em algo do tipo.

“É por isso que lutamos o tempo todo. Só porque uma pessoa sabe fazer algo, não significa que não conseguem fazer de tudo. Todo mundo consegue. É só uma questão de oportunidade. Se eu te falar quantos roteiros de vampiro me oferecem, você daria risada. É claro que em algum momento eu quero isso – eu quero fazer uma série da HBO, eu quero fazer horário nobre. Eu adoraria fazer algo de época. Eu quero ser uma camaleoa nesse sentido.”

Fã de carteirinha de “Big Little Lies”, Nina comentou:

“Aquele episódio final [da 1a temporada] foi tão poderoso, especialmente por causa da jornada que todas essas personagens tinham passado até aquele momento.  Esse vínculo entre as mulheres é algo que é realmente forte. É ótimo que estamos vendo isso traduzido nos filmes e na vida e que foi logo antes do movimento [#MeToo], mas o momento não poderia ter sido melhor”.

Recentemente Nina participou da sitcom “Fam”, mas que acabou sendo cancelada após a primeira temporada.

A segunda e final temporada de “Big Little Lies” estreou neste domingo (09). Já conferiu?

voltando pra home