Muitos atores que são amigos dentro dos filmes e séries, infelizmente, não se gostam na vida real. Isso aconteceu com Nina Dobrev e Paul Wesley no começo de “The Vampire Diaries”, revelou a atriz ao E! News.
Elena Gilbert (Nina) e o vampiro Stefan Salvatore (Paul) formavam um par romântico, mas na verdade “se desprezavam” no início das filmagens.
“Paul e eu não nos dávamos bem no começo da série. Eu o respeitava, mas não gostava dele. Nós nos desprezávamos tanto, que isso era lido como amor. Nós realmente não nos demos bem nos primeiros cinco meses de filmagem”.
Nina então contou que hoje já está tudo bem e que são “ótimos amigos” e que “saem bastante”. Quem diria virar BFF de quem você desprezava, né?!
“TVD” foi exibida entre 2009 e 2017 e conta com o spin-off “Legacies”.
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment