Menu Papel POP

Netflix lançará especial de “Olhos Que Condenam” com entrevistas feitas por Oprah Winfrey

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (7) que prepara na próxima semana uma surpresa para os fãs da mini-série “Olhos Que Condenam“.

De acordo com a Variety, a plataforma lançará no dia 12 de junho (12) um especial com entrevistas com Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, rapazes que viveram a trama na vida real, inspirando a adaptação.

Quem comandará o bate-papo é a apresentadora Oprah Winfrey, que também assina a produção executiva da trama. Além dos participantes originais do caso, Winfrey também deve conversar com membros do elenco como a própria diretora, Ava Duvernay, e os atores Niecy Nash e Michael Kenneth Williams.

Lançada na última sexta-feira (31), “Olhos Que Condenam” conta a história de um grupo de cinco jovens negros, de origem latina e residentes do bairro do Harlem conhecido como “Central Park Five”.

Entre o fim da década de 1980 e início dos anos 2000 eles foram os protagonistas de um dos maiores erros da Justiça norte-americana, que os condenou injustamente por um crime de estupro coletivo.

Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer:

Comentários

Topo