Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nada de álbum: Katy Perry só quer lançar músicas

Com o recente single “Never Really Over” lançado no fim de maio, muita gente achou que um novo álbum de Katy Perry estava a caminho. Mas, em uma entrevista, por telefone, para a rádio francesa NRJ, Katy contou que não é bem assim.

A entrevista começa com uma radialista lhe perguntando como ela está. “Eu estou muito feliz. A vida está boa. Eu estou encontrando mais equilíbrio pra poder continuar a fazer músicas, e turnês pelo resto de minha vida”, falou a cantora.

Eis que a radialista pergunta quando sai o novo álbum. “Bom, o que eu quero fazer agora é continuar a lançar músicas que as pessoas gostem. Eu sinto que devo fazer isso, e então me basear nisso. E, se as pessoas, talvez, continuarem querendo mais e mais, eu posso continuar fazendo mais e mais”, respondeu Katy.

Ela falou ainda sobre a relação com Taylor Swift, que deu entrevista para a mesma rádio recentemente, e disse que “está tudo ótimo! Eu estou muito feliz que nós fizemos as pazes. Especialmente porque temos muito em comum. E é ótimo ter alguém em que se possa contar”.

Perry disse também que estará em breve na França para tirar férias. A cantora comentou, ainda, que tirou a carteira de motorista para pilotar motos, recentemente – “é bem mais difícil que parece”. Ela e o noivo Orlando Bloom costumam andar de moto por aí.

A cantora lançou na noite do dia (28) uma nova versão do vídeo de “Never Really Over”, só que na vertical dessa vez. Confira:

voltando pra home