Que tristeza! Morreu na tarde deste sábado (8) o músico André Matos, fundador do Angra e um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro. A informação foi confirmada por meio do perfil da banda Shamam, projeto que André também fazia parte.
A causa da morte não foi revelada, embora fãs comentem nas redes sociais sobre um ataque cardíaco. Na postagem, o grupo lamenta a partida do vocalista e diz que a ferida deixada por sua perda jamais será cicatrizada.
Nascido em São Paulo no início dos anos 1970, André iniciou sua carreira ao lado de amigos do colégio que anos mais tarde formariam uma banda, o Viper. Ao lado dos guitarristas Rafael Bittencourt e André Linhares, ele se inspirou na música clássica para fundar o Angra em 1991, projeto que se tornou rapidamente um dos maiores grupos de rock do país, tendo reconhecimento mundial.
Recentemente o artista também se apresentava sozinho, volta e meia fazendo aparições ao lado de antigos colegas. A morte foi recebida com surpresa, já que nesta sexta-feira (7) o Brasil também perdeu outro grande ícone do gênero, o cantor Serguei, vítima aos 85 anos de uma série de problemas de saúde.
Descanse em paz, André!
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment