Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus afasta rumores de divórcio e fala sobre meio-ambiente em festival

Miley Cyrus se apresentou na última sexta-feira (28) no festival Tinderbox na Dinamarca.

A cantora de “Malibu” deu alguns recados durante sua performance. Sem medo de falar umas verdades, Miley chamou a atenção de políticos e pediu ao seus fãs para se conscientizarem sobre cuidados com o meio-ambiente. Durante a música “Wrecking Ball”, a cantora soltou: “Estou cansada pra ca****o de homens”.

Muita gente achou que Cyrus estivesse dando uma indireta sobre seu marido, Liam Hemsworth. Várias contas de fãs começaram a falar sobre os rumores de divórcio do casal. Porém, não temam: Miley respondeu um comentário no Instagram dizendo que o recadinho era endereçado aos políticos.

Depois, a intérprete de “Nothing Breaks Like a Heart” falou sobre o meio-ambiente. “Essa geração, nós somos a última esperança nesse planeta que está morrendo (…) Não temos planeta B, então não ferrem com tudo!”. Ela falou sobre a situação alarmante dos oceanos, que estão cheios de lixo e ameaçando a vida marinha.

Miley Cyrus vem promovendo seu EP “She Is Coming“, além de recentemente ter estrelado um episódio na nova temporada da série “Black Mirror”. Aliás, as músicas da personagem de Miley na série vêm surpreendendo nas paradas, com “On a Roll” configurando até Top 20 na Billboard Pop Digital Song Sales.

voltando pra home