Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mika revela já ter sofrido bullying e fala sobre reação dos pais ao ouvirem “Ice Cream”

No próximo dia 4 de outubro o cristal mais precioso do pop, Mika, lança seu quinto álbum de estúdio, “My Name is Michael Holbrook”. A agenda está lotada, a divulgação já começou e nesta semana o cantor sentou com a revista italiana Freeda pra bater um papo bastante intimista.

Durante a entrevista, ele revelou que ao longo de sua adolescência foi vítima de bullying no colégio simplesmente pelo fato de ser gay – o que o fez se agarrar ainda mais ao sonho de se tornar um grande músico.

“Eu tinha medo das consequências que minha sexualidade podia trazer. Certo dia no chuveiro, quando eu tinha 14 anos, depois de apanhar, eu disse a mim mesmo: “Um dia tudo ficará bem, porque eu serei um músico, serei famoso, então eles não me baterão mais por ser gay”. Hoje eu estou muito confortável com minha própria sexualidade, mesmo dentro da minha própria família, onde não estava. E eu acho que sim, a música ajudou muito que isso se ajeitasse”.

Ainda sobre sua relação com a família, o cantor também disse que seus familiares o abraçaram no sentido mais amplo da expressão. Tanto que nem se sentem escandalizados ou algo do tipo ao prestar atenção na letra safadinha de seu single mais recente, “Ice Cream”.

“Quando meu pai e minha irmã ouviram “Ice Cream” pela primeira vez , claro. Há essa ideia de que é muito sexual. Eu estou cantando em vez de ficar chocado, estou um pouco chocado, mas acima de tudo, eles acharam a música muito engraçada”.

Assista ao vídeo, em italiano:

Sobre o lead-single da vez, o artista disse que esta foi uma de suas últimas composições para o disco novo – que também deve mergulhar em questões internas, sérias e muitas vezes dolorosas.

“A faixa foi escrita em um dia extremamente quente de agosto. É um devaneio de fantasia. Como uma miragem de calor e me faz sentir como se tudo fosse possível. Verão e calor provocam isso. O estado surreal e onírico de calor sem fim das tardes encharcadas. Pérolas de suor, […] o cheiro e sensação de um carro no verão quando você acaba de entrar, o cheiro de um guarda-sol de plástico assando no sol. A mistura de possibilidade e frustração preguiçosa. Sentidos e devaneios em fuga.”

“Ice Cream” está disponível em todas as plataformas digitais. Se liga nesse lyric video maravilhoso!

voltando pra home