Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mickael Carreira, técnico do The Voice Portugal, grava música com Lexa

Em termos de música a conexão Brasil-Portugal sempre se fez viva e, nesta semana, uma nova dupla está disposta a reforçar estes laços. O cantor francês Mickael Carreira (que tem naturalidade portuguesa) apresentou nesta quinta-feira (27) a capa de seu novo single, “ Diz que não”. A faixa traz a participação da brasileira Lexa.

A novidade foi compartilhada em sua conta no Instagram e não veio sozinha. Em uma série de publicações, o artista também mostrou alguns trechos do clipe por meio de frames que mostram ambos em locais com paisagens belíssimas. Espia só:

Por falar em clipe, o material chega às plataformas pontualmente às 19h desta sexta-feira (28). Parte das gravações foi realizada na comunidade Tavares Bastos, Zona Sul do Rio. O que dá pra adiantar é que além do local, foram usadas locações famosas na capital como a escadaria Selerón – espaço que já serviu como cenário para outras produções, como o clipe de “All I Want”, da Jess Glynne.

Carreira, pra quem chegou agora e não conhece muito da música lusitana contemporânea, é um dos técnicos do The Voice Portugal e tem um som que transita entre o pop, o soul e a música latina. A gente espera o clipe ouvindo o lançamento mais recente de Lexa, o single “Na Frente do Paredão”, sua parceria com a cantora Dani Russo.

voltando pra home