Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande vão estrelar musical de Ryan Murphy!

Ryan Murphy não para!

Depois de ser revelado que a nova temporada de “American Horror Story” chega em setembro ao FX, o Deadline contou que Murphy vai dirigir e produzir uma adaptação para a Netflix, chamada”Prom”. Ela será uma adaptação da peça musical de mesmo nome que até já foi indicada ao prêmio Tony.

O elenco já do filme já está confirmadíssimo e será formado por atrizes como Meryl Streep, Nicole Kidman e Awkwafina! Ariana Grande deve estar na produção também – ela já fez uma pequena de uma série de Ryan Murphy, em “Scream Queens, morrendo no primeiro episódio. Será que Grande terá mais destaque dessa vez?

As fontes do Deadline apontam que o longa deve chegar em dezembro, para concorrer a temporada de 2020 de premiações do inverno americano, sendo provavelmente lançado em cinemas antes de chegar a plataforma de streamings – pra poder concorrer a esses prêmios.

Três novas séries de Murphy devem chegar ao catálogo da Netflix – “The Politicians”, “Ratched” e “Hollywood”. E ainda, dois documentários não anunciados e um outro filme (além de “Prom”) de Ryan Murphy vem aí. Ele assinou um contrato de cinco anos com a Netflix, então muita coisa dele tá vindo, viu?

voltando pra home