Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Melissa McCarthy interpretará a vilã Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia”

Sempre tem produções da Disney em desenvolvimento e nesta sexta-feira (28) fontes da Variety afirmaram que Melissa McCarthy está em negociações para viver a vilã Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia”.

Durante esse processo inicial de produção do filme surgiu uma série de rumores envolvendo o elenco. Em agosto do ano passado, por exemplo, boatos deram conta de que a Disney teria oferecido a Zendaya o papel da princesa Ariel e a gente falou sobre isso aqui.

O diretor será o mesmo do musical “O Retorno de Mary Poppins”, algo que é bem interessante já que a produção deve vir com muitas canções (o Oscar vem!). Sobre isso ainda é válido lembrar que a obra contará tanto com as músicas do filme original, quanto com algumas novas — compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

O papel de bruxa do mar é um diferencial na carreira de McCarthy, que tem feito muito sucesso em comédias voltadas para o público adulto como “Missão Madrinha de Casamento”. Este último foi responsável por sua nomeação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Por enquanto o live-action de “A Pequena Sereia” ainda não teve sua data de estreia anunciada.

voltando pra home