Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Malía transmite mensagem poderosa contra o abuso sexual em seu novo clipe, “Desperta”

Nunca foi tão necessário discutir a violência contra a mulher. Só para se ter uma ideia, somente no Brasil, conforme dados obtidos pelo IPEA, uma garota é estuprada a cada 10 minutos. De 2017 para cá foram feitas 600 mil vítimas, que não raro tem contra si uma arma poderosa: o golpe do boa noite, Cinderela.

É justamente explorando essa temática e a fim de chamar a atenção das garotas para os perigos que o mundo oferece que a maravilhosa Malía lançou nesta segunda-feira (24) um novo clipe, que traz no título uma importante mensagem: “Desperta”.

Com o objetivo de lançar luz sobre a dimensão do problema e promover sua prevenção em detrimento da cultura do estupro, a artista, por meio da Universal Music, fechou uma parceria com a agência de publicidade Havas Health & You, especializada em saúde e bem-estar. Junto ao estúdio criativo de som Mugshot, responsável pela composição, eles produziram uma campanha super importante.

Nas imagens, Malía encarna uma cantora que se apresenta em um pequeno espaço. Enquanto canta, enquanto é observada por um homem que lhe oferece uma bebida. O que ele não imaginava era que ela estivesse esperta o bastante pra descobrir que seu copo havia sido adulterado.

Como ela fez isso? A partir do adesivo de unha “Desperta”! Desenvolvido por pesquisadores da Universidade Federal da Bahia, o produto chegará ao mercado em breve e é feito para ser colado à unha. Assim, de forma discreta, ele muda de cor quando entra em contato com as substâncias que compõem a droga. Basta misturar o drinque com os dedos para saber se seu copo foi contaminada.

Assista:

A gente lembra que o disco de estreia de Malía, intitulado “Escuta”, chegou às plataformas no último dia 18 de abril. Já conhece essa deusa? Vem ouvir com a gente!

voltando pra home