Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mais um álbum? Ariana Grande revela que está trabalhando em trilha sonora

A gente sabe que Ariana Grande não para. Sempre em estúdio, a cantora entregou aos fãs ao longo do último ano dois álbuns de inéditas. Deste fluxo criativo, surgiram “sweetener” e “thank u, next”, ambos projetos bem sucedidos.

Em turnê pelos Estados Unidos, a artista andou meio silenciosa – o que levantou dúvidas a respeito dos próximos passos que pretende dar daqui em diante e fez com que uma fã a questionasse durante uma conversa no Twitter nesta terça-feira (4).

Em resposta, a cantora disse que vem trabalhando em uma nova empreitada, mais precisamente uma encomenda. Além de suas canções pessoais, Ari vem compondo ao lado do produtor Savan Kotecha para uma trilha sonora. Se liga só:

“Por enquanto compondo apenas quando posso, porque isso parece bom. Não estão dando a mim mesma qualquer prazo. Apenas me expressando e me desafiando. Mas… eu amo o que tenho produzido. Muito. Mas colocando as músicas pessoais de lado, Savan e eu temos trabalhando juntos em uma trilha sonora. Sem mais perguntas.

Tão logo o tuíte foi enviado, a galera começou a especular sobre a finalidade do material. Seria para um filme? Uma série? Resta aguardar…

Kotecha, a título de curiosidade, é um dos colaboradores mais antigos da artista, tendo trabalhado ao seu lado na produção de canções como “Problem”, “No Tears Left To Cry”, “God Is a Woman” e “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”.

O que quer que seja, esperaremos com tranquilidade. Só vem, cartilha de hinos!

voltando pra home