Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna tá feliz e resolveu mostrar os bastidores do primeiro dia da promoção de “Madame X”; vem ver!

Nada como se sentir orgulhosa de uma cria! Madonna entende bem disso porque na próxima sexta-feira (14) ela dá à luz seu 14º álbum de estúdio, “Madame X”. Quem ouviu sabe que o disco é muito provavelmente o mais ousado e experimental álbum produzido pela rainha em seus anos recentes – motivo suficiente para arrancar muitos elogios e deixar o ícone bem feliz.

Esse status foi comprovado nesta quarta-feira (12) com a publicação de um vídeo nas redes sociais da cantora. Nele, M mostra os bastidores do primeiro dia de trabalho da promoção de “Madame X”. No dia anterior, ela reservou um big espaço em sua agenda para atender à imprensa européia.

Ao longo de uma tarde que envolveu chá, trocas de roupa, conversas proveitosas e, por que não algumas tiradas irônicas, Madonna deixou claro o quanto se divertiu ao falar de seu novo trabalho. Ela até se esqueceu de comer hahahaha

Como era de se esperar, também surgiram perguntas previsíveis, como as relacionadas aos segredos da rainha para se manter tão jovem e bela aos 60 anos. Quer saber a fórmula? Assista:

“Madame X”, novo álbum de Madonna, desembarca em todos os tocadores digitais na próxima sexta-feira (14). Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento em formato físico no Brasil.

Já ofereceu seu stream diário à deusa?

voltando pra home