Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Atualizado: Madonna se apresentará nesta quinta no programa de Jimmy Fallon

[ATUALIZADO em 18h53: este post trazia informações de que Madonna e Anitta poderiam se encontrar na noite desta quinta-feira (20) em Nova York durante a gravação do programa do apresentador Jimmy Fallon. Nas redes sociais, após o boato se alastrar, Anitta negou e disse que tem um show no Brasil – o que automaticamente faz a história cair por terra. Alteramos o título do post, tá?]

———————–

Ué? Quem acompanha a Anitta nas redes sociais sabe que a cantora está nos Estados Unidos a trabalho. Ela, que adora fazer stories no Instagram mostrando os bastidores de seu dia a dia, tem compromissos em Miami nesses dias e desde que chegou não posta quase nada. A última publicação mesmo foi feita na última quarta-feira (19) em estúdio. Misteriosa…

A gente não quer ser Alice, mas se liga só: Madonna está no país, mais precisamente em Nova York, desde o início da semana. Lá a rainha dá início ao longo desta semana ao processo de divulgação do disco “Madame X”, lançado no último dia 14. Logo mais, por exemplo, ela é uma das convidadas do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ocasião em que se senta no divã para falar sobre o novo projeto.

Já nos estúdios da NBC, a rainha mostrou como andam os preparativos para a aparição e resgatou algumas fotos feitas na rua, durante um dos dias em que recebeu a imprensa internacional em Londres. Poderosíssima, Madonna disse que a Madame X está feliz de estar em casa e usou uma hashtag bastante suspeita: #WaitingForAnitta. Como assim?

“Madame X está feliz de estar em casa… Esperando por Anitta”.

Tão logo a postagem foi feita e a galera começou a se questionar na internet. Com que propósito Madonna escreveu isso? Foi uma brincadeira pela repercussão da música? Será que Anira vai dar as caras por lá? Afinal de contas, o voo entre as duas cidades é muito rápido… A resposta da artista veio nos comentários.

“Vamos lá!”

Por enquanto, nada confirmado, mas caso isso aconteça aqui vai uma curiosidade: foi exatamente na atração que Anitta fez seu debut na TV americana. Em 2017 ela foi convidada pela rapper Iggy Azalea pra fazer uma participação em um live do single “Switch”, colaboração assinada pelas duas.

Enquanto nenhuma resposta aparece, a gente segue aqui observando o sucesso de “Faz Gostoso” parceria entre Anitta e Madonna. Menos de uma semana depois de seu lançamento nas plataformas, a faixa se tornou a melhor estreia de Madonna no Spotify contabilizando 800 mil streams somente no primeiro dia.

Bora seguir ouvindo e aguardar o desenrolar da noite, né?

 

voltando pra home