Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna lançará clipe para “Dark Ballet” nesta sexta; vem ver um trechinho!

Madonna Mia! Como prometido, chega às plataformas nesta sexta-feira (7) a última faixa de “Madame X” antes do lançamento oficial do disco, marcado para daqui a uma semana. Nesta quinta, a rainha pegou todo mundo de surpresa ao postar em sua conta no Instagram um teaser do clipe da canção (algo que até então não sabíamos que existia!).

A produção, que conta com a participação do performer e ativista Michael Quattlebaum Jr, mais conhecido como Mykki Blanco, deve apostar bastante em simbolismos religiosos. Nas imagens, é possível ver rapidamente Madonna envolta em um véu negro.

Enquanto ela caminha acompanhada por uma espécie de convento com as mãos amarradas, Blanco dança em um calabouço com grossas paredes. Junto ao peito ele segura um crucifixo…

Assista!

Quem já ouviu “Dark Ballet” tem dito que a faixa se parece mais com um manifesto e que foge às estruturas convencionais (amém, conceito!). A gente lembra que “Madame X” vem recebendo críticas positivas mundo afora e chegou a ser classificado como a produção mais ousada e relevante de Madonna nos últimos anos.

Aguardemos a meia-noite!

voltando pra home