Madonna disse ao Fantástico no último domingo (11) durante uma entrevista com o repórter Pedro Vedova que o orçamento para os clipes da era “Madame X” já estava estourado.
Ela não mentiu, afinal de contas, além de preparar o lançamento dos maravilhosos “Batuka” e “God Control” – este último que deve resgatar a aura disco de “Deeper and Deeper” em um tributo a Stonewall – chegou nesta quarta-feira (19) mais uma novidade.
Em parceria com a revista TIME, a cantora produziu junto ao diretor Peter Matkiwsky um clipe super político para a faixa “I Rise”, trabalho que fecha o disco. Levando ao pé da letra a essência crítica de sua composição, que acena para a política de armamento norte-americana, M aproveita para chamar a atenção para outras causas importantes.
Além de nós, LGBTQ+, a rainha também faz representados no clipe o cuidado que temos com o meio-ambiente a partir de desastres naturais, a situação dos imigrantes e tantas outras injustiças que assolam o mundo.
No início também é possível ver o vídeo original do discurso da ativista Emma Gonzalez, sobrevivente do Massacre na Stoneman Douglas High School. Um trecho de sua fala foi reproduzido por Madonna logo no início da canção.
Afinal, como estamos contribuindo para a construção de um mundo melhor? Assista e pense:
“Madame X” está disponível em todos os tocadores digitais:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment