Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna fará show especial de lançamento para “Madame X” com transmissão online!

Na manhã desta terça-feira (11) Madonna postou o seguinte boomerang no Instagram. Na legenda, ela dizia que a próxima semana seria marcada por uma intensa divulgação do disco “Madame X”, que chega às plataformas na sexta-feira (14) quebrando um hiato de 4 anos.

Ela não mentiu. Pouco depois de a publicação ter sido feita, a cantora fez uma nova postagem anunciando mais um compromisso em sua agenda. Em uma parceria com a rádio norte-americana iHeart, Madonna realiza no próximo dia 21 um show exclusivo para fãs em Nova York.

Com transmissão exclusiva pelo site LiveXLive, o evento deve funcionar como uma prévia do que a artista vem preparando para a Parada LGBTQ+ de Nova York, marcada para acontecer no dia 30; e a turnê do álbum, que se inicia em setembro.

“Madame X está feliz em anunciar para os fãs do ICON um show no dia 21 de junho. A apresentação vai ao ar às 6h30”.

Com o início da distribuição do álbum em países da Ásia e da Europa as resenhas começam a surgir. Até o momento, “Madame X” vem arrancando elogios e sendo definido como o álbum mais experimental, curioso e bizarro da artista.

Nós fizemos um compilado de resenhas com comentários feitos pelos principais jornais do mundo que pode ser lido aqui. Já ofereceu ao ícone seu stream diário? Assista ao clipe de “Dark Ballet”!

voltando pra home