Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna envia flores e mensagem fofa de aniversário para Ariana Grande

Para quem não sabe nesta quarta-feira (26) o cristal do pop Ariana Grande completa 26 anos. Entre as milhares de mensagens de felicitação que a artista recebeu (muitas delas compartilhadas), a que provavelmente mais a fez se derreter foi a enviada por Madame X, ou melhor dizendo… Madonna.

Além de um recado super fofo, M enviou flores à colega. Super feliz, ela fez questão de mostrar a surpresa em sua conta no Instagram e responder dizendo o quanto ama a cantora (que a gente sabe, é uma grande referência e uma de suas favoritas).

“Feliz aniversário, amiga! Amo você da cabeça aos pés”.

“Amo você com todo o meu coração, Madonna. Chorando”.

As duas vivem trocando elogios e gentilezas virtual e pessoalmente. Além de já ter subido ao palco da “Rebel Heart Tour” em 2016 como uma das sortudas unapologetic bitches de Madonna, Ariana convidou a rainha pra fazer uma participação especial  no clipe de “God is a Woman” – terceiro single do álbum “Sweetener”. Na produção, ela dá voz a Deus.

Feliz aniversário, Ari! A gente bem queria comemorar com um featuring propriamente dito dessas duas, mas enquanto não acontece… Vem celebrar assistindo a este hino!

voltando pra home