Menu Papel POP

Madonna ensina a dança do chá-chá-chá ao Jimmy Fallon e brinca que eles deveriam casar!

Madonna lançou no último dia 14 o seu décimo quarto álbum de estúdio “Madame X” e, para divulgar o novo trabalho, ela foi ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon nesta quinta-feira (20)!

Durante a aparição, a rainha do pop falou sobre como foi conhecer o Barack Obama; o frio na barriga que sente ao lançar qualquer álbum e até ensinou Jimmy a dançar o chá-chá-chá, tradicional ritmo de dança cubano que está presente no single “Medellín” com o Maluma.

Sobre Obama, a artista contou que o conheceu no próprio programa do Jimmy: “Foi o mais nervosa que eu já fiquei na vida. Tinha borboletas no estômago, eu fiquei completamente fascinada, eu estava gaguejando”.

Já à partir do minuto 3:10, Madonna ensina passo a passo a dança icônica do chá-chá ao apresentador e a plateia inteira faz junto! Ficou demais, olha só:

Falando sobre “Madame X”, Jimmy comentou que o álbum ficou em #1 em mais de 60 países. “Eu estou chocada, grata, e [esse sentimento] nunca envelhece. Eu fico assim toda vez.”

Uma hora, Madonna brinca que deveria se casar com Fallon: “Eu vou terminar as coisas com o Maluma, a gente concordou em ter um casamento aberto, e a gente pode fazer o mesmo” SOCORRO! HAHAH É tudo brincadeirinha que ela tá ‘casada’ com o Maluma, tá gente?

“Quantos mais casamentos eu tenho, menor o meu véu fica”, completa Madonna. Ai, que maravilhosa!

Assista essa parte aqui:

E se você ainda não ouviu este hinário, se joga:

Comentários

Topo