Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna diz que quase contratou show da Rosalía para seu aniversário de 60 anos

Lembra que em janeiro deste ano Madonna começou a seguir Rosalía no Instagram? Todo mundo sonhou com um featuring protagonizado por ambas, o que acabou não acontecendo (não pelo menos em “Madame X”, álbum da rainha que chega às lojas amanhã).

Porém, se você pensa que Madonna só foi ouvir falar da cantora catalã a esta altura do campeonato… bem, lamentamos dizer que você pensou errado. Em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (13) pela revista espanhola Je Ne Sais Pop, Madonna disse que descobriu Rosalía por meio de amigos em comum e que teve seu nome como prioridade na hora de organizar sua festa de aniversário de 60 anos, realizada em agosto no Marrocos.

De acordo com M, a intenção era contratar um show privado da artista. Porém, as coisas não saíram como planejado.

“Adoro Rosalía. Ela é incrível, porque é única. Em primeiro lugar, é uma cantora de flamenco fantástica. A descobri há mais de um ano e tentei de todas as formas trazê-la até o Marrocos para meu aniversário. Queria que cantasse pra mim. Neste momento, ninguém sabia quem ela era. Pensei ‘Descobri alguém que ninguém conhece’.

Com as negociações em andamento, Madonna disse que ela e seus representantes acharam que seria fácil ajeitar todos os trâmites para que Rosalía fosse até eles. Isto também incluiria o valor cobrado pelo show, que todos imaginaram que seria baixo. Entretanto, as contas não fecharam. Tem que se valorizar né, gente?

“Parecia uma transação fácil. Quando falei com ela, ela precisava somente de um guitarrista e ‘palmeros’ (músicos tradicionais da música cigana). Todos eles iriam compartilhar suas acomodações, porque estávamos em um hotel muito pequeno, mas de repente entrou em jogo um agente, um empresário e pediram uma quantidade extraordinária de dinheiro. No total eram 36 pessoas… assim não rolou. Fiquei um tempo sem ouvir falar dela e de repente se transformou em uma estrela. Pensei ‘Eu tinha razão’.

A madame também ressaltou o quanto a admira e enxerga seu trabalho como algo singular no mundo pop.

“Em um momento em que todas as estrelas do pop se tornam iguais, ela é única. É fiel a si mesma e isso é muito especial”.

“Madame X”, o 14º álbum da carreira de Madonna, chega aos cinemas nesta sexta-feira (14).

voltando pra home