Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna apresenta universo de Madame X em documentário da Amazon Prime!

Madame X também é uma cineasta. A gente mostrou aqui na tarde desta sexta-feira (28) que Madonna ganhará um programa de rádio, o “Madame X Radio”. A atração é fruto de uma parceria com a emissora norte-américa SiriusXM. Ficamos super empolgados e, ainda aguardando maiores detalhes a respeito desta estreia, surgiram mais novidades. Neste sábado (29) a Amazon Prime anunciou um documentário exclusivo em que Madonna introduz seus fãs no universo de sua mais nova persona.

No material, ela explora ao máximo a produção do seu novo álbum, fortemente inspirado por sua vida nova em Lisboa. Em uma prévia que circula por aí a rainha do pop comenta sobre a música “Crazy” e falo sobre como foi difícil cantar em português (idioma que aparece em varias canções do álbum, especialmente na faixa “Faz Gostoso”, com a participação de Anitta). Também é possível ver Madame X acompanhada de Dino D’ Santiago – um dos grandes nomes da música cabo-verdiana – que colaborou com a artista na produção das músicas do novo álbum.

Madame X“, o disco, tem sido muito bem recebido pelo público e pela mídia. O projeto estreou em 1º lugar na parada de álbuns Billboard 200 na última semana e teve como single mais recente o manifesto “God Control”, faixa que assume um tom político e faz duras críticas ao controle de armas nos Estados Unidos. No vídeo, Madonna reproduz um massacre em referência ao atentado à boate Pulse, em 2016.

“Madonna – World Of Madame X” está disponível, por enquanto, somente no Amazon Prime Video dos Estados Unidos. Você pode assistí-lo clicando aqui. A gente quer ver também!

voltando pra home