Nesta terça-feira (11) saiu com exclusividade no Instagram do Papelpop o making of d0 clipe de “Garupa”, música de Luísa Sonza feat. Pabllo Vittar!
A música faz parte do álbum “Pandora” de Sonza, que será lançado nesta sexta-feira, 14! O clipe de “Garupa” tá bem na vibe filmes de corrida estilo “Velozes e Furiosos”, e até vemos cenas das duas em cima de uma moto, bem bapho!
Elas tão lindas, dançando muito e arrasando nos looks coloridos. O clipe chega no mesmo dia do álbum e mal podemos esperar! Obrigada pelos mimos, divas <3
Assista aqui o making of:
“Pandora” possui 8 faixas e conta com singles que passam por batidas mais lentas, românticas, eletrônicas e dançantes. 7 faixas foram escritas pela própria Luísa, com outros parceiros na composição, e enaltecem sua voz e subjetividade na composição.
Em março desse ano, o público conheceu uma das músicas do álbum. “Pior Que Possa Imaginar” veio com tudo e atingiu em cheio o público com ritmo dançante.
Enquanto “Garupa” não chega, vem aqui se jogar nesse hit:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment