Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ludmilla diz sim pra Azealia Banks ao ser chamada para collab

A gente sabe que Azealia Banks tem uma relação bem forte com o Brasil e que não só adora a nossa cultura, como também ensaia um português de vez em quando. Como esquecer aquele vídeo icônico em que ela aparece cantando “Chega de Saudade”, clássico de Tom Jobim?

Na tarde desta quarta-feira (19) Zezé resolveu mostrar que anda ligada na música contemporânea do país e quis brincar em sua conta no Instagram. Em uma montagem feita por fãs estão posicionadas lado a lado Zezé e a fada brasileira Ludmilla. Com looks semelhantes, elas aparecem respectivamente nos clipes de “Anna Wintour” e “Melhor Pra Mim”, este último lançado nesta terça-feira (18).

Inicialmente em tom de brincadeira, a rapper disse que a única diferença entre ambas são os mamilos marcados na blusa. Depois foi hora de falar sério e mandar a real, convidando a colega para um featuring. Se liga só:

A única coisa que está faltando são os mamilos. Rindo muito. Vamos colaborar, irmã!

Como resposta, Lud não perdeu tempo e disse que topa! Imagina o que essas duas podem produzir em estúdio?!

“Vamos fazer isso! Você é 100!”

“Vamos começar!”

A gente lembra que o último trabalho lançado por Lud, o DVD “Hello Mundo”, está disponível em todas as plataformas digitais tanto em áudio, quanto em vídeo. A carreira internacional chega para todas!

Enquanto isso, toma aqui este cover de “Halo”, da Beyoncé:

voltando pra home