Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes; cantora lamenta

Uma notícia triste. Após fãs terem ficado intrigados ao ver uma foto de Luan Santana ao lado da namorada Jade Magalhães em Buenos Aires, postada na manhã desta segunda-feira (10), foi confirmado pela assessoria do cantor que o mesmo não estará “juntos e shallow now” com Paula Fernandes na próxima quarta-feira.

Na ocasião, os dois se encontrariam no município de Sete Lagoas, interior do Estado de Minas Gerais, onde a cantora gravará seu novo DVD. Em um vídeo postado em seu Instagram, Paula lamentou a decisão do colega e se disse bastante chateada, pedindo aos fãs que cantem com ela as partes gravadas originalmente por Bradley Cooper/Luan Santana.

Ela também mencionou toda a saga vivida para que o registro da versão de “Shallow” em português pudesse ser materializado.

“Estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”.

A cantora também ressaltou o êxito do single nas rádios do país e disse que, embora se sinta chateada, a alegria e a emoção pela repercussão seguem maiores. Assista:

A assessoria de Luan se limitou a comentar a desistência dizendo que o cantor precisaria estar focado integralmente em seu mais recente projeto pessoal, um DVD. A novidade o impediria desde o início de participar do projeto de Paula.

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada”

A gravação do DVD “Origens” acontece na próxima quarta-feira (12), Dia dos Namorados, em Sete Lagoas. A  entrada é franca. Então, fãs da Paula, atenção: na parte do Luan, todo mundo canta e vocês ficam sendo o Bradley dela, tá?

Já aprendeu a letra de “Juntos”? Vem ouvir!

voltando pra home