Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lorde diz que já está trabalhando no próximo álbum

“Melodrama” da Lorde completa dois anos hoje e a cantora aproveitou a data para fazer um texto emotivo nos stories do Instagram sobre o quão importante foi o álbum para ela. Mas, no finalzinho do discurso, ela dá a dica: o terceiro álbum está vindo”

“O terceiro já está no forno”, disse. Leia o depoimento mega fofo dela:

Aparentemente o “Melodrama” foi lançado dois anos atrás. Quero agradecer vocês pela forma como vocês pegaram o álbum e tornaram de vocês. Sinto de todo meu coração pensando sobre o amor de vocês por ele e como vocês toparam dançar comigo da forma que fizemos juntos. No dia que saiu, fiz um quebra-cabeça inteiro no meu quarto de hotel em NY. Senti um vazio, eu não sabia que você se preenche quando faz um álbum, mas se esvazia quando é lançado e lentamente você vai se preenchendo de volta. Eu era um bebê fazendo aquele álbum, senti muita coisa e aprendi muito durante todo o processo. Parece que cresci muito desde aquele tempo, fui para Antártica, tenho um cachorro e um gato agora e consigo assar um pão, fazer o jantar e manter minhas plantas vivas. É boa essa vida que vocês me deram. Obrigada. Obrigada. O terceiro já está no forno.

Que lindaaaaa! “Melodrama” foi um álbum bem avaliado pela crítica na época, levando indicação a álbum do ano no Grammy em 2018. Aguardamos ansiosos pelo terceiro álbum!

voltando pra home