famosos

Lizzo pede vídeos do segurança que atacou sua equipe: “é racismo”

A cantora Lizzo, que vem quebrando tudo em suas apresentações recentes, passou por uma situação horrível.

Lizzo contou em seu Twitter que um segurança do festival Summer foi racista com parte de sua equipe. Ela tweetou “alguém tem a filmagem do segurança que abordou e atacou minha equipe? Eles bateram e arrastaram meu cabeleireiro e stylist. Eu quero sangue”.

Logo em seguida, a cantora disse “Porra! Esse foi o melhor show, mas eu sinto que não posso nem celebrar por conta do RACISMO. Não importa se você é a headliner…Por favor, mandem as filmagens”. O festival respondeu Lizzo, e pediu para que ela faça uma queixa contra o segurança.

Ela então escreveu “Essa noite foi linda. Vocês são lindos. Mas a luta ainda não acabou. Racismo e intolerância não se importam se você é a headliner. Obrigado, Summer Festival. Nós vamos fazer uma queixa contra o “segurança” intolerante e eu espero poder ajudar na busca por justiça. Beijos e abraços”.

Que absurdo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

8 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

8 horas atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

9 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

18 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás