Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lista de indicados ao Grammy 2020 será revelada em novembro

Façam suas apostas! A Academia de Gravação anunciou nesta terça-feira (25) algumas datas importantes de seu calendário, entre elas, as que dizem respeito ao Grammy, maior premiação da indústria fonográfica norte-americana.

De acordo com uma postagem feita no site da instituição logo pela manhã, ficou acertado que os indicados ao prêmio na edição de 2020 serão anunciados no próximo dia 20 de novembro.

Como é de praxe, o Grammy seleciona para suas categorias trabalhos de destaque que tenham sido lançados ao longo de um período específico (mais precisamente entre os dias 1º de outubro de 2018 e 31 de agosto de 2019). Quem elege os vencedores é um time de mais de 1.300 profissionais que neste ano devem prezar, para além do que já foi desenvolvido em edições passadas, por escolhas mais diversificadas.

A cerimônia do próximo ano acontece no dia 26 de janeiro no Staples Center, famoso estádio de Los Angeles. No ano passado, quem roubou a cena foi a cantora country Kacey Musgraves, que venceu a categoria mais importante da noite, a de “Melhor Álbum do Ano”.

O live de “Shallow”, interpretado por Lady Gaga em uma versão solo e nada comportada, foi um dos pontos altos da edição. Para quem vai sua aposta? Enquanto a gente aguarda ansiosamente a lista com os selecionados… relembre!

voltando pra home